A vida nunca nos coloca obstáculos que não podemos superar!
hearts-bar-horiz.png

O LIVRO

Imagine um casal que tenta engravidar por 6 anos, realizando 9 procedimentos de fertilização in vitro.
Imagine uma gravidez desejada que pode ser interrompida bruscamente com 25 semanas.
Imagine receber a notícia de uma gravidez múltipla.
Imagine a rotina diária e a loucura para lidar com 4 filhos que ainda usam fraldas.
Imaginou? Quer saber como é possível?

O livro "Mãe de Proveta" é o relato real, divertido e esclarecedor de uma ex executiva que teve 4 filhos em 2 anos

e trocou a rotina profissional pelas fraldas, mamadeiras e afins.

Livro_Capa.png

 

 

 

Só quem enfrentou dificuldades para engravidar sabe o quanto é difícil conviver com a questão da infertilidade. Se lidar com as cobranças internas já é um desafio, imagine ainda ter de administrar a expectativa de familiares e amigos, que, por tradição, não conseguem ver um casal unido sem a clássica pergunta: "E aí, vocês não pensam em ter um filho?"

A trajetória enfrentada desde a dificuldade em obter um diagnóstico preciso, até a gravidez conquistada apenas depois de nove tratamentos de fertilização assistida, é relatada de forma coloquial e sincera em "Mãe de Proveta".

Depois de quase seis anos de expectativas, injeções, exames, testes negativos e o receio de encarar um futuro sem filhos, Andrea e seu marido Andre tornaram-se pais de não apenas um, mas de quatro filhos biológicos, saudáveis e cheios de vida, frutos de duas gestações consecutivas.

Com prefácios do médico especialista em reprodução humana Eduardo Motta, da Clínica Huntington, e da ginecologista Renata Scarabichi de Faria, o livro não apenas traz informações úteis para quem enfrenta a infertilidade, como também para amigos e familiares que, muitas vezes, não sabem como discutir o assunto ou ajudar o casal sem trazer ainda mais aflição.

Superada a etapa da infertilidade, a gravidez múltipla é uma realidade comum para muitos dos casais, o que envolve preocupações e, com frequência, dias de tensão em uma UTI Neonatal. Em casa, ainda existe um novo desafio: o de se adaptar a uma realidade que, apesar de tão sonhada, envolve uma dedicação às vezes sobre-humana, afinal, não é fácil cuidar de quatro filhos quando se tem apenas duas mãos!

COMPRE JÁ O SEU!

_________________________________________________